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Para conseguir elevar as chances de concretizar uma venda é preciso saber como identificar as necessidades e os desejos dos clientes, pois são estes fatores que irão determinar a escolha que o cliente tomará, portanto, faz-se necessário conhecer meios para descobrir as necessidades e os desejos, pois somente assim será possível entregar Valor e Satisfação para seus clientes, algo fundamental para garantir a venda e a fidelização destes.
(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso)
Através do curso online de Necessidades e Desejos do Cliente, da Ensino Nacional, você aprenderá as principais técnicas de atendimento e de vendas, conhecerá o conceito da “Teoria das necessidades e dos desejos” e a “Pirâmide das Hierarquias” ambas de Abraham Maslow e aprenderá sobre alguns conceitos de Marketing.
O curso online de Necessidades e Desejos do Cliente lhe ensinará os conceitos da leitura da linguagem corporal voltada para vendas, uma excelente forma de identificar as reais intenções de seus clientes e também te ensinará quais as diferenças entre Desejo e Necessidade.
Também será tratado neste curso online de Necessidades e Desejos do Cliente tópicos sobre o CRM, uma excelente ferramenta na conquista de clientes, além destes assuntos, este curso online aborda formas sobre como gerar satisfação em seus clientes e fidelizá-los.
O curso online de Necessidades e Desejos do Cliente, possui o seguinte conteúdo programático:
- Apresentação e introdução sobre as necessidades dos clientes;
- Assista à vídeo-aula sobre “Necessidades dos clientes”;
- Veja algumas conclusões sobre o conteúdo da vídeo-aula;
- Entenda como proceder nas etapas iniciais de uma venda;
- Saiba porque o vendedor deve ser um entrevistador;
- Veja quando utilizar perguntas abertas ou fechadas;
- Conheça ações para atender as necessidades e aos desejos dos clientes.
- Obtenha um resumo sobre o conteúdo;
- Apresentação e introdução sobre Satisfação e Valor para clientes;
- Assista à vídeo-aula sobre “Satisfação e Valor para clientes”;
- Veja uma conclusão geral sobre a vídeo-aula;
- Entenda a relação de satisfação com motivação;
- Conheça a definição de Marketing por Philip Kotler;
- Veja o modelo estrutural de satisfação com prestação de serviços;
- Conheça o Composto do Marketing;
- Formado pelos 4 P’s.
- Conheça também os 4 C’s do cliente.
- Formado pelos 4 P’s.
- Veja como pode ser a orientação do Marketing;
- Orientações para:
- Produção;
- Vendas;
- Clientes;
- Entre outras.
- Através delas se entrega mais ou menos valor e satisfação.
- Orientações para:
- Conheça o ciclo de vida do marketing;
- Essencial para garantir a continuidade das vendas.
- Descubra algumas características especiais dos Serviços;
- Veja que é possível entregar satisfação e valor com serviços!
- Veja um resumo sobre os principais conteúdos tratados;
- Apresentação e introdução sobre a Teoria das Necessidades e dos Desejos;
- Assista à vídeo-aula sobre “A Teoria das Necessidades e dos Desejos”;
- Veja algumas conclusões sobre a vídeo-aula;
- Tais como:
- As organizações que fazem uso da teoria das Necessidades e dos Desejos;
- E porque elas fazem uso desta teoria.
- A divisão de nossas necessidades;
- As necessidades básicas e superiores;
- Diferença entre desejo e necessidade.
- As organizações que fazem uso da teoria das Necessidades e dos Desejos;
- Tais como:
- Veja um resumo sobre os principais temas desta aula;
- Conheça os princípios da linguagem corporal em vendas;
- Aprenda como ler seus clientes;
- Veja as diferenças na abordagem de homens e mulheres;
- Descubra o Rapport;
- Saiba seu significado e como estabelecer um com seu cliente;
- Conheça diversas técnicas de Rapport.
- Obtenha mais algumas informações sobre o Rapport;
- Veja alguns exemplos de linguagem corporal em vendas;
- Receba algumas dicas para realizar um bom atendimento;
(imagem ilustrativa de uma parte do módulo do curso – Imagem da vídeo-aula exclusiva da Ensino Nacional)
Estes tópicos proporcionarão uma ampla base de conhecimentos fundamentais para reconhecer as Necessidades e os Desejos de seus clientes, mas para garantir a qualidade de seu atendimento e a fidelização de seus clientes o curso online de Necessidades e Desejos dos Clientes ainda contempla temas como:
- Apresentação e Introdução sobre Técnicas de Atendimento e Vendas;
- Assista à vídeo-aula sobre “Técnicas de Atendimento e Vendas”;
- Entenda a importância do marketing de relacionamento;
- Conheça as 2 principais características deste marketing.
- Conheça características do marketing úteis em vendas e atendimentos.
- Aprenda sobre o B2B e B2C.
- Conheça as 2 principais características deste marketing.
- Aprenda os conceitos de Propaganda, Publicidade e Promoção;
- Descubra quais as diferenças entre elas.
- Entenda a importância de conhecer seus concorrentes;
- Saiba quem são seus reais concorrentes.
- Algo que vai além de quem vende o mesmo produto/serviço que o seu.
- Saiba quem são seus reais concorrentes.
- Veja um resumo sobre estes conteúdos;
- Saiba sobre o conceito de CRM;
- Entenda melhor o que é CRM;
- Veja a definição dos tipos de CRM que existem;
- Sendo eles:
- Operacional;
- Analítico;
- Cooperativo;
- Social.
- Sendo eles:
- Conheça os principais benefícios do CRM;
- Saiba quais as exigências básicas para um CRM;
- Veja como implementar o CRM em sua empresa;
- Assista um vídeo sobre uma empresa que não utiliza o CRM;
- Veja uma conclusão sobre este assunto.
Como o domínio de todas estas técnicas e conceitos você será capaz de alavancar suas vendas, sempre atendendo as necessidades e aos desejos de seus clientes! Para você que busca uma vaga de emprego nesta área, ou está atrás daquela promoção, este curso online de Necessidades e Desejos dos Clientes pode ser o grande diferencial que faltava para te dar o destaque necessário, solicite seu certificado de conclusão e esteja um passo mais perto de conquistar seus objetivos!
(Assim como todo curso da Ensino Nacional, este curso também possui sua versão para dispositivos móveis, imagem ilustrativa de uma parte do módulo na versão MOBILE (para celular)).
Curso com certificado
O curso oferece certificado de até 420 horas.Objetivo do curso:
Neste curso você aprenderá a identificar as necessidades e os desejos dos clientes de forma que saiba exatamente o que o cliente quer, ficando sua venda mais fácil de ser concretizada. Você saberá identificar, pelo comportamento ou até mesmo através da linguagem corporal, aquilo que o seu cliente quer.
Modelo do certificado:
CURSO EXTREMAMENTE IMPORTANTE E DE GRANDE GRAU DE CONHECIMENTO PROFISSIONAL.
muito bom
Muito útil e eficaz,nos ensinando bastante afundo o desejo das pessoas e como li dar com eles,nos preparando para o mercado de vendas e auxiliando a conquistar um emprego bacana.
gostei do curso
Um ótimo curso, obrigado por tudo, e eu recomendo a todos a fazer
Adorei fazer este curso, aprendi muitas coisas, novas experiências!
Trás um aprendizado muito bom sobre tudo,os assuntos ficam de fácil entendimento!