No Curso Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamento o aluno aprenderá sobre as mais modernas ferramentas de vendas, marketing e publicidade aplicadas nesse mercado.
No curso Satisfação e Valor para Clientes você aprenderá técnicas de atendimento que garantam que seu cliente saia com o pensamento de ter feito um excelente negócio.
Ergonomia é a ciência que analisa e propõe soluções práticas que melhorem a interação entre indivíduos e elementos de um sistema, a fim de evitar e danos físicos.
Um bom atendimento ao cliente é a chave para o sucesso de todo negócio, desde que é ele que faz com que os clientes tenham vontade de retornar e consumir mais seus produtos.
O administrador de empresas é um dos profissionais mais exigidos do mercado e precisa ter conhecimento atualizado de todas as áreas que envolvem uma organização.
Desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento que visa suprir as necessidades da geração atual sem comprometer as futuras, incluindo a preservação do meio-ambiente.
A capacitação em automação industrial amplia significativamente as oportunidades de trabalho em um mercado em franca expansão, com demanda crescente por profissionais.
O projeto torna-se social quando os interesses individuais e particulares são suprimidos em detrimento da necessidade e do interesse da coletividade.
Manutenção Produtiva Total é uma metodologia de administração e trabalho originária do Japão, e tem como objetivo central a redução de perdas e avarias.
Demonstrar as técnicas de produção, transformação e conservação de energia e o uso de recursos naturais em benefício da sociedade, é a finalidade desse treinamento.
Este curso tem a finalidade de treinar alunos para a prática do telemarketing, desde a constituição de um Call Center até a realização de atendimento e vendas via telefone.
Explicar os procedimentos a serem tomados por profissionais de saúde como médicos e enfermeiros antes, durante e depois de coletas de sangue para exames em pacientes.
A inteligência estratégica é o resultado da análise e interpretação da realidade em conjunto com a capacidade de propor soluções para situações de conflito.
Propiciar meios para o autoconhecimento e proposição de objetivos de vida. Prover, por meio do planejamento e motivação, maneiras de se colocar tais metas em prática.
O Curso de Qualidade Total na Empresa oferece uma abordagem prática e teórica sobre os Programas, Métodos e Ferramentas para a obtenção da certificação empresarial.
Comunicar quais são as técnicas empregadas na agroindústria para a produção de leite e vegetais. Apresentar os riscos e incertezas de quem decide atuar no ramo.
A responsabilidade social analisa o mundo não sob o aspecto consumista e aproveitador, mas prioriza o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da sociedade.
Neste curso você aprenderá técnicas de atendimento e vendas, aprendendo um passo-a-passo de como prestar este atendimento aos clientes e como trabalhar a venda ao cliente.
Neste módulo você aprenderá a identificar as necessidades e os desejos dos seus clientes, fazendo com que a sua venda seja concretizada de forma mais fácil.
Neste curso você aprenderá a importância de se ter uma equipe motivada e as principais técnicas para que ela esteja sempre em busca do cumprimento de suas metas.