Indicar padrões para criação de um plano de vendas, fornecer meios para conhecimento do cliente e auxiliar na produção de argumentos persuasivos, é a meta desse curso.
No Curso Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamento o aluno aprenderá sobre as mais modernas ferramentas de vendas, marketing e publicidade aplicadas nesse mercado.
No curso Satisfação e Valor para Clientes você aprenderá técnicas de atendimento que garantam que seu cliente saia com o pensamento de ter feito um excelente negócio.
O profissional da área de vendas tem como responsabilidade criar soluções e estratégias de marketing inovadoras que atraiam a atenção do consumidor e o levem para a compra.
A Programação Neurolinguística apresenta conhecimentos e técnicas neuro-associativas que aperfeiçoam o poder linguístico e comunicativo do indivíduo.
Este curso tem a finalidade de treinar alunos para a prática do telemarketing, desde a constituição de um Call Center até a realização de atendimento e vendas via telefone.
Estatística é o ramo da Matemática que estuda, analisa e interpreta dados numéricos (obtidos através de pesquisas e medições) para entender fenômenos diversos.
O profissional de vendas no atacado é um dos mais requisitados e valorizados no mercado de trabalho, pela alto valor agregado dos serviços que presta às organizações.
Comércio varejista é aquele que realiza vendas diretamente para o consumidor final, ou seja, aquele público que irá efetivamente consumir o produto.
O cooperativismo é uma forma de associação amplamente utilizada e que traz inúmeros benefícios, assegurando a competitividade de mercado para os seus associados.
Registro de Imóveis é o órgão estatal que cuida do registro e status de propriedades rurais e urbanas (casas, apartamentos, comércios, prédios, etc.).
Reforçe suas técnicas em vendas, persuação e comunicação pessoal levando em consideração todo o processo de compra e venda de imóveis.
O corretor de imóveis qualificado e atualizado amplia significativamente as oportunidades de negócios neste que é um dos mais promissores e lucrativos segmentos de mercado.
Aprenda neste curso técnicas que irão melhorar seu atendimento e consequentemente aumentar suas vendas.
Neste curso você aprenderá técnicas de atendimento e vendas, aprendendo um passo-a-passo de como prestar este atendimento aos clientes e como trabalhar a venda ao cliente.
Neste módulo você aprenderá a identificar as necessidades e os desejos dos seus clientes, fazendo com que a sua venda seja concretizada de forma mais fácil.