No Curso Retenção de Clientes e Marketing de Relacionamento o aluno aprenderá sobre as mais modernas ferramentas de vendas, marketing e publicidade aplicadas nesse mercado.
No curso Satisfação e Valor para Clientes você aprenderá técnicas de atendimento que garantam que seu cliente saia com o pensamento de ter feito um excelente negócio.
O ramo de Direitos do Consumidor visa proteger o público consumidor de conflitos e problemas relacionados ao comércio e consumo de produtos/serviços.
Auxiliar de escritório é o profissional que dá suporte em tarefas administrativas do dia-a-dia, organizando agendas, redigindo documentos e outras atividades de escritório.
Um bom atendimento ao cliente é a chave para o sucesso de todo negócio, desde que é ele que faz com que os clientes tenham vontade de retornar e consumir mais seus produtos.
Este curso tem a finalidade de treinar alunos para a prática do telemarketing, desde a constituição de um Call Center até a realização de atendimento e vendas via telefone.
O curso de adestramento avançado permite transformar o animal em um verdadeiro cão de guarda, que alerta os proprietários na defesa da casa e só ataca sob comando.
Banho e tosa são serviços muitos procurados, e existem várias técnicas que os profissionais de tal segmento devem conhecer para fazer higienização correta dos animais.
O curso introduz seus participantes no estudo da veterinária. Mostra a história da profissão e os fundamentos que norteiam o atendimento médico dos animais.
Neste curso você aprenderá técnicas de atendimento e vendas, aprendendo um passo-a-passo de como prestar este atendimento aos clientes e como trabalhar a venda ao cliente.
Neste módulo você aprenderá a identificar as necessidades e os desejos dos seus clientes, fazendo com que a sua venda seja concretizada de forma mais fácil.