O técnico em Segurança no Trabalho é o profissional que analisa, diagnostica e corrige problemas em ambientes de trabalho que podem trazer riscos á saúde dos trabalhadores.
Pelo cumprimento da NR 10, o trabalhador do setor elétrico passa a exercer atividades segura e adequadamente, segundo as normas técnicas oficiais dos órgãos competentes.
A segurança é fator de extrema importância nas atividades que envolvem sistemas elétricos, sendo indispensável o conhecimento das normas de prevenção e proteção.
Explicar as seis partes da NBR 15575 e oferecer aos aprendizes uma noção do mínimo a ser alcançado em desempenho ao longo do tempo para diversas partes de uma habitação.
No curso NR 35 – Trabalho em Altura você aprenderá sobre esta norma regulamentadora e sobre as medidas de segurança que devem ser adotadas nesse tipo de trabalho.
A etiqueta vai além de uma prática feminina, ela apresenta as formas de comportamento adequado para cada situação a fim de tornas as relações humanas mais harmoniosas.
Dar a conhecer a NR 33 para fins de conscientização do trabalhador e de pessoas comuns em relação aos perigos que podem estar ocultos em espaços confinados diversos.
Ensinar os principais conceitos, aplicações e técnicas de utilização da hidráulica em projetos de encanamento e em serviços de instalação e manutenção da rede de água.
Eletricidade é qualquer fenômeno decorrente da existência de uma corrente elétrica; podemos então citar desde os relâmpagos até redes elétricas domésticas.
Apresentar os conceitos, os fundamentos e os usos práticos dos sistemas de proteção e aterramentos elétricos para fins de proteção pessoal e realização de concursos.
Muitas pessoas reclamam que não conseguem administrar direito o seu tempo, mas existem dicas simples que podem ajudar a organizar melhor suas tarefas e aproveitar mais seu tempo.