|
Muitos dos criminosos dos quais seus atos cruéis se tornaram conhecidos popularmente, eram pessoas que não demonstravam qualquer suspeita criminal na sociedade. Pessoas que aparentavam sanidade e alto grau de instrução e outros, que por sua vez, demonstravam instabilidades psicológicas desde muito cedo, com histórico de problemas comportamentais e maus tratos aos animais.
São casos que desafiam os mais prestigiados psicanalistas, pois, se por um lado é compreensível que alguém que veio de um lar destruído tenha mais chances de cometer crimes no futuro, por outro paira a dúvida: por qual motivo alguém com uma vida, aparentemente estruturada, mata os pais, amigos, crianças e até idosos inocentes?
O aluno do curso de Doenças mentais e criminalidade terá a oportunidade compreender e analisar minuciosamente os fatores que levam uma pessoa a cometer atos bárbaros, podendo distinguir quando há uma doença ou quando é pura maldade humana.
Curso com certificado
O curso oferece certificado de até 420 horas.Objetivo do curso:
O objetivo do curso "Doenças Mentais e Criminalidade" é o de apresentar, de forma direta e didática, a relação entre os alarmantes e crescentes índices de criminalidade com as doenças mentais. Afinal, o mundo está cada vez mais banalizado e mais crimes que outrora eram inimagináveis, chocam a sociedade por seus requintes de crueldade e de frieza.
Modelo do certificado:
Otimo curso
Material excelente!